terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008

Alalaô...
Estamos em meio a maior festa popular Brasileira, estamos em meio a mais (por que não) bela festa Brasileira, estamos no CARNAVAL 2008.

Confesso não ser um grande adepto desta festa. Minhas únicas experiências com ela foram:

- Um des
file de escolas de samba em 1900 e muito antigamente, época de bebê. Dormi no colo de minha mãe como se estivesse no mais silêncioso quarto.

- Um pequeno "bail
inho" em 2000, com meus irmãos, meu querido Tio Ronaldo, Tia Cris (na época gravida de Gabriel) e minha prima Svelana. Este sim empolgante, graças a dona do último nome citado,dançou durante muito tempo com uma figura já conhecida em Curitiba. Um senhor de idade bastante avançada mas com imenso molejo.

- Novo desfile de escolas de samba de Curitiba, no ano passado. Graças a vontade de passar um tempo com uma
carioca...Digamos que esse valeu muito a pena.

Experiências a parte, sempre procuro saber como ele está, quais as histórias que estão rolando, quais as novidades, quais são os loucos voando pela Avenida, quais os carros tão polêmicos.
Neste ano notei que o que mais se falou foi na verdade os Flagras de nossas celebridades, femininas é claro.
O Ca
rnaval 2008, está ainda mais carnal. Não estou reclamando, pelo contrário!

Viva as nossas musas descuidadas!

Viva as alças de sutiãs que arrebentam!

Viva os tapas-sexo de apenas 4cm!
Viviane Castro - Tapa-sexo de 4cm

Enfim, esta é a Festa mais popular Brasileira, esta é a festa que será mostrada para o mundo todo.

Pelo menos as nossas mulheres podem! Elas são poderosas.





Sabrina Sato - Calcinha em ensaio Salgueiro. Pernas em ótima forma.

Nenhum comentário: