segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Presente de Natal...

Brasileiro é um ser FODA!!! Deixa tudo para a última hora...Pelo segundo ano consecutivo, eu como bm brasileiro, fiz isso... Minha namorada, Tati, estava sem seus presentes de Natal até aproximadamente umas 4hs, e infelizmente vai continuar sem. O único presente que irá receber hoje é o que já havia comprado a alguns dias. Paciência, a culpa é dela também, que ficou de enrolação e frescura: "Ah, não quero nada, temos muitas contas e queremos casar!" "Não, eu quero o sapato, o vestido, o não sei o que!" Hoje vai ficar só com a Mini saia Jeans que comprei na TOK. É mini-saia, sou um namorado moderninho, escolho as roupas de minha linda. Pra falar a verdade, desde que nos conhecemos sou eu que visto a Tatiana, e modestia a parte, faço esse serviço bem feito. E pelo que puderam ver acima, não compro Burca ou calça de moleton para minha cara-metade. Afinal de contas, se ela é bonita e tem um corpo de modelo mesmo (Apenas 45kgs em 1,64m de altura) tenho que abusar da sorte que tive. Rs...

E já que o assunto é presente de Natal, estou muito contente com o que me premiei. Chegou a pouco meu DVD "Os melhores do Mundo, Noticias Populares: Joseph Klimber Ao Vivo no Canecão."

Posso considerar essa a mais engraçada peça de minha pequena coleção de DVDs. Estava até agora assistindo e revirando todos os seus extras. Mantendo a linha, o pessoal da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fizeram uma apresentação perfeita para a gravação deste DVD, mesmo já conhecendo todas as esquetes deste espetáculo quase que de cór(estive no Teatro Guaíra e tenho todos os videos do Youtube deles), dei boas risadas durante aproximadamente 90minutos.

Infelizmente os extras deixam um pouco a desejar, na minha opinião, mas nada que desabone o trabalho desses Brasilienses de muito talento e altíssimo bom humor.




Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo.

Nenhum comentário: